quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Operações Janeiro/Fevereiro 2011

O Projeto Rondon encerrou neste dia 06/02/2011 as operações deste início de ano. Nossos rondonistas conseguiram, nestes 15 dias de convívio em locais de cultura distinta da nossa, ter as melhores experiências e vivências no que se diz respeito a extensão comunitária.
Foram 15 dias de muito trabalho, dedicação, esforço e acima de tudo, lição de vida, de brasilidade e de entrega, em prol da manutenção de uma comunidade igualitária, onde a via de conhecimento é dupla, com pequenas instruções dos rondonistas, e sobretudo o aprendizado agregado no contato com a comunidade.
Todos estes "guerreiros" terão para o resto de suas vidas guardadas e suas retinas esta maravilhosa experiência.
Contarão a todos sobre cada um dos eventos ocorridos, dos abraços dados, das lágrimas derramadas...Terão em troca, muitas vezes, olhares perdidos, de quem não sabe o que é o Projeto Rondon. Terão também aqueles empolgados, que ao ouvirem os relatos, querem saber logo onde podem se inscrever para a próxima operação.

O que todos nós queremos, é que a partir destas operações novos "recrutas" sejam alistados para que o Projeto Rondon dentro da PUCRS possa ter uma grande divulgação, e acima de tudo, pessoas que estejam interessadas realmente em difundir as causas nobres deste Projeto.

Parabéns rondonistas!

Operação Carajás - São João do Araguaia-PA

Operação Rio dos Siris - Nossa Senhora de Lourdes-SE

Operação Seridó - Santana do Matos-RN

Operação Seridó - Timbaúba dos Batistas-RN


Mais imagens e relatos nos blogs das equipes.
Pátria! Brasil!


Um comentário:

  1. Alguém me responde, mas aquilo na mão do Dudu é um frando assado?!?!?!

    HEHEH

    ResponderExcluir